segunda-feira, 24 de março de 2014

Sementes para ajudar a pôr este corpitxo fit :)

Parece que está na moda (isto e os batidos verdes, mas a esses ainda não aderi) e há quem diga que a coisa funciona!!
Mal também não deve fazer de certeza, por isso se resultar melhor ainda!!
Sementes de linhaça e chia acabadinhas de comprar, vamos lá ver se pomos este corpitxo top e fit que o Verão tá aí à porta e isto para estes lados tá assim um bocado pró badocha, lol ;)
Preciso mesmo de emagrecer e tudo o que for para ajudar é bem vindo desde que não me faça mal nem tenha que fazer grande sacrifício em comer por ter um fraco gosto.
Parece que ajuda a saciar, a regular o intestino (que bem preciso) entre muitas outras coisas, mas não se enganem, não há milagres, se funcionar obviamente só acontece com uma alimentação minimamente cuidada e com um mínimo de exercício físico pelo menos!! Para ajudar no processo de emagrecimento e para depois não andarmos com as carnes soltas a abanar por todo o lado, hihihi...
É esta minha vida, engorda, emagrece.... e desta vez abusei, cheguei mesmo muito perto do meu peso máximo!! Fonix!!
Pior, o que está a mais acumula-se sempre na barriga!! Fonix!! No que toca a comida e exercício físico a força de vontade é fraca e aparece muito só de vez em quando, ou seja, antes do Verão, lol, burra que eu sou, hehehe.....
Ainda tenho esperança que um dia seja para emagrecer de vez, mas enquanto esse dia não chega vamos aproveitar agora esta minha onda de força de vontade enquanto ela durar :)
Alguém que me acompanhe ou que já tenha começado??


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...