sexta-feira, 28 de março de 2014

WOOK a minha nova amiga :)

Uma vez que a FNAC ainda não se dignou a fazer envios para o estrangeiro, a WOOK passou então a ser a minha nova amiga :)
Acabei no fim de Fevereiro de ler o último livro que trouxe de Portugal.
Tinha pensado em esperar 3 meses, altura em que vou a Portugal de férias, para renovar o stock de livros para mais um ano aqui em Zurique. Mas não, é tempo demais sem ler!!
Ler para mim é importante, faz-me falta, adoro ler antes de adormecer, adoro aquela sensação de quando o sono começa a chegar mas não me apetece largar o livro entusiasmante!!
Como não consigo encontrar aqui livros em português e como me disseram que a WOOK faz envios para fora de Portugal, lá fui eu investigar o assunto na net.
Conclusão, dois livros encomendados com desconto de 10% em cada um e uma taxa de envio para o estrangeiro de 11 euros mais ou menos. Não tá mal.
Livros encomendados, que devo receber dentro de 3 dias úteis!! Agora resta-me esperar!!
Quais são os livros?? Perguntam vocês!!
Surpresa ;) quando eles chegarem eu mostro, hihihi.... :)
Mas pronto, 2 pistas: um é para me ajudar na minha dieta e o outro é simplesmente aquele livro que já todas as mulheres do Mundo devem ter lido, menos eu!! Lol ;)

1 comentário:

  1. Assim sempre podes ir encomendando alguma coisa até vires cá :)

    ResponderEliminar

Comentem, recomentem e voltem a comentar... with love :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...